Início Amarante Rali Amarante Baião com estreia no campeonato nacional

Rali Amarante Baião com estreia no campeonato nacional

COMPARTILHAR

Com dupla estreia: no campeonato nacional e no asfalto. A apresentação oficial do Rali Amarante Baião, prova organizada pelo Clube Automóvel de Amarante, cuja grande novidade deste ano é a subida ao primeiro escalão, será realizada na próxima quinta-feira, dia 6 de setembro, pelas 18h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Amarante.

A próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali Amarante Baião vai estrear, a 21 e 22 de setembro, saindo dos tradicionais troços de terra para percorrer as estradas asfaltadas.

A apresentação contará com a presença dos Presidentes de ambas as edilidades que dão nome ao evento, Paulo Pereira, Presidente da Câmara Municipal de Baião, e José Luís Gaspar, Presidente do Município de Amarante. Trata-se de um rali de inegável importância para a promoção da região e que tem vindo a afirmar-se no panorama desportivo português.

O Clube Automóvel de Amarante, entidade responsável pela organização desportiva do rali, será representado por André Magalhães, Diretor de Prova e pelo presidente António Jorge, a quem caberá a apresentação formal da edição de 2018, feita praticamente a partir do zero, sendo um rali completamente diferente do disputado até agora. Pontuável para o CPR, bem como para os campeonatos de Duas Rodas Motrizes (CPR 2WD), Clássicos (CPCR), GT (CPGTR), Iniciados (CPIR), Taça FPAK (TFR), Norte (CNR), Copa 106 e Challenge 1000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

three × 3 =