Início Castelo de Paiva Entrevista exclusiva: Paivense participante no The Voice tem próxima fase em Berlim

Entrevista exclusiva: Paivense participante no The Voice tem próxima fase em Berlim

COMPARTILHAR

Vera Moreira passou ontem à primeira fase do The Voice, na Alemanha. Vera é natural de São Martinho, Castelo de Paiva, mas foi viver há 5 anos para a Alemenaha.

Vera Moreira, Paivense participante no The Voice Alemanha

Desde sempre que gostou de cantar mas a sua paixão acentuou-se aquando emigrou com a sua família.

Entrevista

Jornal Paivense: Quando começaste a cantar?

Dois anos mais tarde da minha vinda para a Alemanha, comecei a tocar guitarra sozinha.. nunca tive aulas nem de canto, nem de guitarra,e então comecei a fazer karaokes também com a minha família em festas, também sou convidada de vez em quando para cantar em festas pequeninas, e então foram muitas pessoas que me incentivaram a entrar para o the voice, porque sempre tive receio em fazer algo grande pela minha voz mesmo sabendo que tenho o talento

Jornal Paivense: porquê participar no The Voice na Alemanha?

Porque estou na Alemanha a morar, e este ano acabo a escola e vou fazer um estágio. Se participasse no The Voice Portugal teria que viajar imensas vezes para Portugal, e isso não dá na minha situação agora…Se estivesse a viver em Portugal, teria ido ao The Voice Portugal claro!

Jornal Paivense: há quanto tempo estás aí?

Quase 5 anos… Eu vim para aqui com 12 anos. Como podes imaginar não foi fácil sair daí onde tinha os meus amigos…
Ao início custou um pouco, mas com o tempo soube que realmente foi o melhor para mim, porque iria conseguir um futuro melhor aqui.

Jornal Paivense: Como foi a tua participação no The Voice?

Bem primeiro tive a primeira etapa (a capella 1 musica)… fui dividida em grupo de 25 candidatos… desses 25 só passaram 3.. eu, e mais 2 rapazes.
Depois disso seguimos para a segunda etapa ( karaoke 2 musicas). Aí estava com 3 candidatos e todos nós passamos também. Agora vou receber um email com o convite para ir para Berlim. Em Berlim vou ter mais uma etapa e então vou ver se fico lá de vez!

Jornal Paivense: e como te sentes com essa conquista?

Eu já me sinto realizada porque, na verdade, em quase 300 candidatos que se registaram e também têm o talento, eu fui uma das que ficou e isso já me faz mais feliz que nunca.

Jornal Paivense: como idealizas a tua participação num local como Berlim?

Acho que nem consigo imaginar… nunca fui a Berlim, mas posso imaginar que ganhando ou não, irei me divertir imenso. E pelo menos irei viver uma experiência que nunca pensei em viver, isso é ótimo.

Jornal Paivense: qual é o teu maior sonho?

O meu maior sonho é ser cantora claro, sempre foi. Cantar para milhões de pessoas e sentir o amor e carinho delas por mim. Aqui ainda não sei bem o que de ganha quando uma pessoa ganha ao The Voice, mas se for o meu caso de ganhar, o que posso dizer é que vou aproveitar essa oportunidade de ficar conhecida e irei continuar sempre com a música.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

one × one =