Início Agenda Centro Sol Nascente quer incentivar a prática do Ténis em Castelo de...

Centro Sol Nascente quer incentivar a prática do Ténis em Castelo de Paiva

Associação Centro Sol Nascente decidiu aderir a esta iniciativa europeia, cujo principal objetivo é a promoção dos benefícios da prática regular do desporto.

COMPARTILHAR

Para celebrar a 4ª Semana Europeia do Desporto, que se realiza de 23 a 30 de Setembro, a Associação Centro Sol Nascente decidiu aderir a esta iniciativa europeia, cujo principal objetivo é a promoção dos benefícios da prática regular do desporto, sendo celebrada em simultâneo por 38 países europeus.

Segundo Paulo Martins, presidente do Centro Sol Nascente, é importante conseguir dinamizar estas iniciativas de carácter aberto, de acesso livre e gratuito para a nossa comunidade, motivando todos a adoptarem estilos de vida activos e saudáveis pela prática de desporto, daí a vontade de continuar a promover o desporto e a modalidade do ténis em Castelo de Paiva.

Esta jornada desportiva apresenta-se sem custos para o utilizador, podendo ser utilizados os Campos de Ténis de Ourais, na Raiva, e da Quinta de S. Pedro, em Sobrado, durante toda a semana e também com a disponibilização gratuita de material (Raquetes e bolas) para a prática deste desporto, de modo a que todos tenham oportunidade de experimentar e tomar o gosto pela modalidade.

Esta é uma iniciativa do Centro Sol Nascente, realizada em parceria com o Hotel Rural Casa de S. Pedro em Sobrado e a Câmara Municipal de Castelo de Paiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

seven + 16 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.