Início Agenda Sporting Club Paivense convoca Assembléia Geral Extraordinária

Sporting Club Paivense convoca Assembléia Geral Extraordinária

O presidente da Assembléia, Alfredo José Fernandes Gonçalves, faz convocatória para tratar de assuntos de interesse de sócios, assim como de toda comunidade paivense.

COMPARTILHAR

O Sporting Club Paivense, fundado em 1943, está a convocar uma Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada em sua sede provisória, para deliberar sobre assuntos de interesse de seus sócios, assim como toda a comunidade paivense.

A convocatória veio através do presidente da Assembléia Geral do Sporting, Alfredo José Fernandes Gonçalves, com base no número 2 do Artigo 20 dos Estatutos aprovados pelo Alvará do Governo Civil de Aveiro em 5 de Setembro de 1952.

A Assembleia está marcada para 19 de Setembro, quarta-feira, às 20h30min. Após a leitura e votação da acta anterior, estarão em pauta os seguintes itens:

1- Proposta do Município para redução em dez mil Euros sua comparticipação no Contrato/Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID) destinada à remodelação da iluminação existente no Campo Municipal da Boavista atendendo às desfavoráveis condições financeiras do Município.

2- Contração de empréstimo no valor de 15 706 € (quinze mil setecentos e seis Euros) para liquidar a dívida na Associação de Futebol de Aveiro e para execução do projecto de iluminação.

3- Apresentação, discussão e votação do plano de actividades para a época 2018/2019

4- Apresentação, discussão e votação do Relatório de Contas de 2017/2018 corrigido

5- Outros assuntos e esclarecimentos do Superior Interesse do Clube

A Sede Provisória do Sporting sita no Edifício da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, na Rua José Estevão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

twelve − two =