Início Castelo de Paiva Castelo de Paiva em destaque na imprensa dos Estados Unidos da América

Castelo de Paiva em destaque na imprensa dos Estados Unidos da América

Nome do concelho de Castelo de Paiva está a ser divulgado em todos os estados norte americanos através da notoriedade da MF Press, empresa sediada no concelho, e de seu proprietário Fabiano de Abreu.

COMPARTILHAR
Livro de Fabiano de Abreu, cidadão paivense, integra a Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra

O concelho de Castelo de Paiva está a ganhar notoriedade em veículos de média e sítios de notícias norte-americanos através de empresas e personalidades locais que são notícia no estrangeiro.

Fábrica de celebridades: é assim que muitos estão a chamar a MF Press Global. A empresa sediada em Castelo de Paiva, em cinco anos terá lançado centenas de pessoas ao estrelato, e tornou-se líder também nas redes sociais, ao tornar-se a número um em obtenção do selo azul de verificação do Instagram. O facto está a atrair clientes que tem foco nessas plataformas, como influenciadores digitais.

Dentre os mais de 500 clientes que já passaram pela agência, a empresa tem em seu currículo, nomes como a influencer internacional Bella Falconi, com mais de 3,5 milhões de seguidores; a Youtuber Anna Layza, fenómeno do youtube, com 5,1 milhões de inscrito em seu canal, o Hi Gorgeous; o craque de futebol sérvio Dejan Petkovic, ídolo da torcida do Flamengo; o cantor brasileiro Latino com 20 anos de carreira , a atleta sensação do MMA norte-americano Cris Cyborg, o astro da telenovelas da SIC Eric Santos, a holandesa Gabi Lodewijcks, coach em nutrição e influencer, e a portuguesa residente na Inglaterra Domenique Heidy, especialista em moda, dentre tantos outros nomes em diversos países.

Por trás de todo esse sucesso e da expansão da empresa, tanto cá em Portugal como nos Estados Unidos, Brasil, Angola e Chile, está o jornalista e filósofo Fabiano de Abreu. Considerado por especialistas como uma das pessoas mais inteligentes do mundo, com QI maior que 180, acima de nomes como Einstein e Steve Jobs, ambos com QI 160.

Fabiano é membro da Mensa, sociedade internacional de génios com QI acima da média, e detém o prêmio do maior criador de personalidades na história da imprensa brasileira e de jornalista revelação. Relatos da neuropsicóloga Cristiane Costa Cruz, também membro da Mensa Internacional, classificam-o como criativo, acima da média. A profissional afirma que além das chamadas inteligências clássicas, há um destaque para a inteligência espacial. Pessoas com este perfil de inteligência têm como principais características a criatividade e a sensibilidade, e são capazes de imaginar, criar e enxergar coisas que a maioria, em geral, não consegue.

Fabiano de Abreu hoje é conhecido internacionalmente não apenas como empresário ou um assessor de imprensa que projecta pessoas à fama, mas também como escritor e filósofo. Seu livro, “Viver Pode Não Ser Tão Ruim”, está disponível nas bibliotecas da prestigiosa Universidade de Coimbra, da Universidade Gregório Semedo em Angola, na Biblioteca Nacional no Rio de Janeiro e tem sido usado como referencia por alunos da rede pública de ensino em Minas Gerais, no Brasil.

Leia a publicação nos sítios norte-americanos:

https://www.marketwatch.com/press-release/mf-press-global-excels-at-developing-celebrities-careers-2018-10-23

https://www.bizjournals.com/atlanta/prnewswire/press_releases/Georgia/2018/10/23/SP47238?ana=prnews

http://www.crossroadstoday.com/story/39342354/mf-press-global-excels-at-developing-celebrities-careers

https://www.bizjournals.com/dallas/prnewswire/press_releases/Texas/2018/10/23/SP47238?ana=prnews

https://www.bizjournals.com/losangeles/prnewswire/press_releases/California/2018/10/23/SP47238?ana=prnews

O filósofo também é notícia na comunidade hispânica, devido ao lançamento de seu livro em espanhol

http://www.cronica.com.py/2018/10/07/exmanager-fabi-lanzo-libro-filosofico/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

fifteen + 17 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.