Início Castelo de Paiva Paivenses aproveitam buracos na estrada para plantar couves

Paivenses aproveitam buracos na estrada para plantar couves

Cansados de esperar pelas obras pedidas à Câmara de Castelo de Paiva, a população de Sabariz, Castelo de Paiva, decidiu meter mãos à obra e plantou couves nos buracos da estrada.

COMPARTILHAR

Cansados de esperar pelas obras pedidas à Câmara de Castelo de Paiva, a população de Sabariz decidiu meter mãos à obra e plantou couves nos buracos da estrada, como forma de protesto pelas péssimas condições da via.

A dois passos do Natal, a curiosa forma de luta poderá, pelo menos, alimentar algumas famílias na ceia natalícia.

Em forma de protesto, os habitantes de Sabariz decidiram plantar couves nos buracos da estrada.

Segundo a população local, a estrada há muito esburacada nunca mais é composta, apesar dos pedidos feitos quer à Câmara quer à União de Freguesias de Raiva, Pedorido e Paraíso.

Questionado, um habitante do local, que não quis identificar-se, responde-nos sobre a motivação para tal: “O facto é que cá estamos, abandonados, fazem pouco caso da situação que estamos a viver, do perigo que representa termos nossas estradas em péssimas condições de conservação. Esta foi uma maneira de tentarmos chamar, enfim, a atenção para a questão que estamos cá a enfrentar, com o plantio de couves nos buracos da estrada”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 1 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.