Início Castelo de Paiva Castelo de Paiva: Reinauguração da discoteca Kastelo Club tem música brasileira, casa...

Castelo de Paiva: Reinauguração da discoteca Kastelo Club tem música brasileira, casa cheia e polémica

Reinauguração da discoteca na região central do concelho de Castelo de Paiva atrai juventude dos concelhos vizinhos, e traz para a região uma nova opção de divertimento para a juventude. A noite teve música boa, divertimento e polémica, com briga entre dois gajos e desmaio na porta da discoteca.

COMPARTILHAR

Na noite deste passado sábado (1), a discoteca Kastelo Club teve sua grande reinauguração. O Night Club fica no centro da vila de Castelo de Paiva, e movimentou a noite paivense.

Com a reinauguração, a região central do concelho passam a ter mais um ponto de encontro para a juventude, ávida por divertimento, e que agora pode optar por não deslocar-se a concelhos vizinhos em busca de um espaço para conhecer pessoas e divertir-se, além de atrair pessoas de outros concelhos para Castelo de Paiva.

Na altura, o grupo musical AfroKillerz, com os DJ Hugo CastroDJ Paulo M e MC Helder, foram os responsáveis pela trilha sonora do divertimento. O estilo afro-house apresentado pelo grupo é algo que já faz parte da noite lisboeta, do Porto e tem também grande aceite entre os jovens de Castelo de Paiva.

AfroKillerz em apresentação na Kastelo Club na noite do passado sábado (1).

Mas a trilha sonora da noite também teve grande destaque para as músicas brasileiras. Os intervalos entre as performances do grupo musical lisboense foi embalado por remixes de cantores brasileiros como MC Koringa, Ananda e Ludmilla. A juventude paivense dançou e cantou os hits internacionais, em um espaço descontraído e com casa cheia.

Fachada da discoteca na região central do concelho de Castelo de Paiva

Infelizmente, em meio a todo o divertimento e clima de festa do evento, também houveram incidentes não desejados. Dois clientes desentenderam-se e deram início a uma confusão, que culminou em agressão física. O facto mobilizou a segurança local, mas nenhum dos dois foram expulsos da discoteca. Alguns frequentadores relataram que durante a confusão, tiveram suas bebidas derramadas, devido o movimento para conter os dois que trocavam socos e ofensas.

Devido ao grande movimento, houve longa espera para efectuar o pagamento das comandas para deixar a discoteca, em média 1h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

nineteen − fifteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.