Início Cultura ASCR Nojões realizou almoço de Natal

ASCR Nojões realizou almoço de Natal

COMPARTILHAR

A Associação Social Cultural e Recreativa de Nojões (ASCRN) realizou, no passado domingo, dia 17, o seu habitual almoço de Natal. A iniciativa reuniu mais de 200 pessoas, entre as quais sócios, amigos e convidados numa festa que, para além da confraternização, serviu para motivar para um maior apoio, tendo em conta a necessidade desta IPSS avançar o quanto antes para a obra da sua sede social.

A ASCRN foi fundada à 8 anos e, durante este ano, a associação desenvolveu um programa atrativo e bastante dinâmico, traduzido numa diversidade de ações e iniciativas que muito tem contribuído para o prestigio e popularidade desta instituição social localizada neste lugar da freguesia de Real. Toda a ação da associação visa angariar fundos para a concretização do grande desígnio que será a construção da Sede Social e o início do trabalho social junto da comunidade local, com especial enfoque para a valência do Lar Residencial, conforme destacou o presidente da direção António Pereira.

No evento marcaram presença personalidades como o presidente da Câmara, Gonçalo Rocha, bem como o presidente da Junta de Freguesia de Real, Victor Quintas. Ambos destacaram acção desta associação que continua empenhada no propósito de dar um contributo importante para a dinâmica da acção social no território municipal, no sentido de trabalhar em conjugação de esforços e recursos, para colmatar dificuldades, para minimizar e combater eficazmente a pobreza e a exclusão social e, ir ao encontro das pessoas mais necessitadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 1 =