Início Cultura Concurso de rotundas de Natal já abriu

Concurso de rotundas de Natal já abriu

COMPARTILHAR

Estão abertas as votações para o Concurso Rotundas de Natal 2017.

São várias as associações, escolas e comerciantes locais decoraram as rotundas da região com efeites alusivos ao Natal. Agora encontra-se aberto o concurso sendo que a população pode votar a partir do site da Câmara Municipal de Castelo de Paiva.

A Câmara, em pareceria com a Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva, levam a efeito a atribuição 3 prémios para os 3 primeiros classificados!

A concurso estão 10 rotundas: Associação de Familiares das Vítimas de Entre-os-rios, que decorou a rotunda do Anjo; APPACDM com a sua decoração natalícia da Rotunda de Carvalho Mau; o Centro Paroquial de Sobrado à qual corresponde a rotunda do Centro de Saúde; a ADEP e os Bombeiros decoraram a sua rotunda (ADEP); Os serviços Sociais CDTMCP encarregou-se do embelezamento junto da escola EB2/3; o Agrupamento do Couto Mineiro ficou com a Rotunda da Estação; a rotunda da Cruz da Carreira ficou a cargo do Centro Social de Sardoura; Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva decorou a Rotunda/Triângulo junto à Segurança Social; a Comissão de Festas do Sr. dos Aflitos enfeitou o Largo da Ladroeira – Bairros; e a Associação Sol Nascente a Rotunda do Milénio.

Saiba tudo e vote em: http://www.cm-castelo-paiva.pt/pt/votacao-rotundas-natal-2017

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDouro cria melhores condições para acostagem de barcos-hotel
Próximo artigoVem aí a tempestade Bruno
Andreia Freitas é licenciada em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo pelo Instituto Politécnico de Viseu. Frequenta o mestrado em Informação e Jornalismo na Universidade do Minho. Colaborou com o Jornal do Centro, Jornal de Notícias, Jornal de Paiva e atualmente é jornalista no jornal Paivense. Saiba mais em: https://andreiaf121.wixsite.com/portfolioandreiaf

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × two =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.