Início Cultura Primeira corrida de Reis é já dia 6 de janeiro

Primeira corrida de Reis é já dia 6 de janeiro

COMPARTILHAR

A primeira corrida de Reis vai acontecer em Castelo de Paiva já no próximo dia 6 de 2018. O arranque da corrida vai acontecer no Largo do Conde para ver quem corta primeiro a meta.

As provas vão iniciar às 15h00, mas o secretariado vai abrir uma hora antes. As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas a partir do link: https://docs.google.com/forms/d/12oJdo-rcV3F8_BH3TocXgDLqqGSjs5hLZBQWU9jEEnU/edit

É solicitada a entrega de um bem alimentar nesse dia para reverter para a loja Social de Castelo de Paiva.

A Câmara municipal de Castelo de Paiva vai entregar prémios aos primeiros três classificados em cada escalão, mas ainda não divulgaram quais vão ser os prémios.

Há cinco escalões na corrida, nomeadamente: a) Até aos 7 anos – Percurso de 500m (Linha verde); b) dos 8 aos 12 anos – Percurso de 1000m (Linha amarela); c) dos 13 aos 17 anos – Percurso de 2500m (Linha vermelha); d) Séniores – Percurso de 5000m (Linha vermelha – 2 voltas); e) Veteranos +40 anos – Percurso de 5000m (Linha vermelha – 2 voltas).

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNova lei sobre tabaco entra em vigor nesta segunda-feira
Próximo artigoInquérito: Sobre os Passadiços, vote!
Andreia Freitas é licenciada em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo pelo Instituto Politécnico de Viseu. Frequenta o mestrado em Informação e Jornalismo na Universidade do Minho. Colaborou com o Jornal do Centro, Jornal de Notícias, Jornal de Paiva e atualmente é jornalista no jornal Paivense. Saiba mais em: https://andreiaf121.wixsite.com/portfolioandreiaf

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

nine + sixteen =