Início Cultura Cinfães: Exposição de fotografia sobre Montanhas Mágicas na Biblioteca Municipal até ao...

Cinfães: Exposição de fotografia sobre Montanhas Mágicas na Biblioteca Municipal até ao final do mês

COMPARTILHAR
Exposição de fotografia- foto: Câmara Municipal de Cinfães

A exposição de fotografia “A Natureza como ela é”, da autoria de João Cosme, vai estar na Biblioteca Municipal de Cinfães durante o mês de janeiro.

Através da lente de um dos mais reconhecidos fotógrafos portugueses de Natureza, João Cosme apresenta uma exposição sobre as paisagens do território dos municípios das Montanhas Mágicas. A mostra é composta por 24 painéis que retratam a fauna e a flora do território das Montanhas Mágicas.

A abertura aconteceu no dia 9 de janeiro com a presença do vice-presidente e também vereador da Cultura do Município de Cinfães, Serafim Rodrigues. A sessão contou ainda com a participação dos alunos de 2 turmas do curso de Turismo Ambiental e Rural da Escola Secundária e de 1 turma da Escola E.B. 2,3 de Cinfães.

As Montanhas Mágicas estão localizadas no centro / norte de Portugal, entre os rios Douro e Vouga, abraçando as Serras da Freita, Arada e Arestal. Território de valores naturais excecionais, as Montanhas Mágicas abrangem quatro sítios da Rede Natura 2000 e um Geoparque da UNESCO, promovendo um modelo de turismo responsável e sustentável.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × 4 =