Início Desporto Taekwondo Clube Paivense vence em São João de Vêr

Taekwondo Clube Paivense vence em São João de Vêr

COMPARTILHAR

O Taekwondo Clube Paivense participou no Campeonato Distrital de Aveiro de Taekwondo, na vertente de combates, no passado dia 9, no Pavilhão Municipal de São João de Vêr, concelho da Feira.

Com os três atletas, Gonçalo Lopes (Cadete -53kg), Marisa Jesus (Cadete +59kg), José Silva (Sénior +87kg), a equipa liderada pelo treinador Basílio Pinho conseguiu alcançar um 1.º lugar e dois 2.º lugares respectivamente, garantindo assim, o apuramento direto daqueles atletas para os campeonatos nacionais da modalidade.

Basílio Pinho mostrou-se satisfeito pelos resultados alcançados, destacando o triunfo de Gonçalo Lopes, que permitiu assegurar o seu 3.º titulo de campeão distrital consecutivo, referindo ainda que, o principal objetivo para esta competição era permitir que atletas como Marisa Jesus e o José Silva pudessem competir e sentir a dinâmica da competição.

Para o técnico do Taekwondo Clube Paivense, esta participação vitoriosa acaba por ser um prémio face ao excelente trabalho que estes atletas têm desenvolvido e apresentado ao longo da temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

8 + nine =