Início Desporto ADC Bairros e AD Casal adiam jogos falta de condições no Pavilhão...

ADC Bairros e AD Casal adiam jogos falta de condições no Pavilhão Municipal dos Desportos

COMPARTILHAR

A equipa de futsal ADC Bairros viu-se obrigada a adiar os dois jogos agendados para este sábado devido ao estado em que se encontra o Pavilhão Municipal dos Desportos. O mesmo aconteceu com a equipa do AD Casal.

A decisão surgiu por parte dos árbitros que iam assinalar as partidas por considerarem que não havia condições de segurança para ambas as equipas de futsal jogarem.

Segundo Bruno Fidalgo, diretor desportivo do clube ADC Bairros, “houve um problema com o piso que levantou os tacos e não foi possível realizar os jogos”.

No entanto, a equipa do Bairros mostrou-se contente com o esforço que a Câmara Municipal fez pelo melhoramento das condições.

“Não podemos criticar a Câmara pois fez todo o esforço para que os jogos se realizassem, mas não foi possível”, salientou Bruno Fidalgo.

O jogo dos juniores está marcado para o próximo dia 17, às 21h00, mas os outros jogos ainda não foram reagendados.

Recorde-se que o jogo, para a I Divisão da AFA, entre o ADC Bairros e o Arrifanense, estava marcado para as 18h50 deste sábado. Também o AD Casal tinha um jogo agendado para as 17h00 hoje com o Telhadela, partida que integra a II Divisão da AFA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × four =