Início Desporto Diretor de comunicação do F.C.Porto reagiu a arbitragem em jogo contra o...

Diretor de comunicação do F.C.Porto reagiu a arbitragem em jogo contra o Feirense

COMPARTILHAR
Feirense's Tiago Silva (L) in action against FC Porto's Andre Andre during their Portuguese First League soccer match held at Marcolino de Castro stadium, Santa Maria da Feira, Portugal, 3th January 2018. JOSE COELHO/ LUSA

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, mostrou, a poucos minutos depois de terminado o jogo contra o Feirense, o seu descontentamento para com o árbitro da partida, Fábio Veríssimo.

“Indignação por mais uma arbitragem muito prejudicial. Penalti claro, expulsões perdoadas, falta de critério. Uma vergonha e assim só uma equipa de grandes jogadores “aguenta, aguenta”, mas isto não pode continuar. Verdade desportiva exige-se”, publicou.

A reação foi publicada no twitter e dá conta da revolta sentida no final da partida que terminou com um resultado de Feirense 1- 2 F.C.Porto.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorArouca cancela concerto da banda da PSP devido ao mau tempo
Próximo artigoI Liga: Porto isolado após empate no dérbi Benfica- Sporting
Andreia Freitas é licenciada em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo pelo Instituto Politécnico de Viseu. Frequenta o mestrado em Informação e Jornalismo na Universidade do Minho. Colaborou com o Jornal do Centro, Jornal de Notícias, Jornal de Paiva e atualmente é jornalista no jornal Paivense. Saiba mais em: https://andreiaf121.wixsite.com/portfolioandreiaf

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

nineteen − 9 =