Início Desporto Campeonato Grego é suspenso após dirigente invadir gramado armado

Campeonato Grego é suspenso após dirigente invadir gramado armado

COMPARTILHAR
Presidente do PAOK é flagrado com arma em campo (Foto: Reuters)

Decisão é tomada pelas autoridades locais em conjunto com a Fifa e a Uefa diante de confusão que interrompeu clássico precocemente neste domingo.

O clássico entre PAOK e AEK, rivais diretos pelo título do Campeonato Grego, foi suspenso nos acréscimos, após a invasão do cartola no gramado para reclamar de um gol, anulado pelo árbitro nos acréscimos, e ordenar que a equipe deixasse o campo. A confusão, que contou com outros membros da diretoria e da comissão técnica em campo, foi marcada pelo fato de Ivan Savvidis, o presidente do time da casa, carregar uma arma na cintura – levando o árbitro a ir para os vestiários antes de dar o apito final e encerrar o jogo oficialmente.

O tumulto teve início quando o juiz Georgios Kominis anulou um gol marcado pelo zagueiro Fernando Varela, aos 44 minutos do segundo tempo – depois de chegar a validar o lance, apontando para o meio de campo. Entretanto, o árbitro voltou atrás após longa conversa com os auxiliares, durante mais de seis minutos. O motivo foi a posição de impedimento do zagueiro Maurício, que pulou para deixar que a bola entrasse no gol – deixando para o juiz a interpretação se ele participou do lance ou não.

Presidente do PAOK é flagrado com arma em campo (Foto: Reuters)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 − 15 =