Início Desporto Vitória de Guimarães assina contrato de três anos com o lateral Miguel...

Vitória de Guimarães assina contrato de três anos com o lateral Miguel Magalhães

COMPARTILHAR

O Vitória de Guimarães, clube da I Liga portuguesa de futebol, oficializou hoje a assinatura de um contrato profissional de três épocas com o lateral direito Miguel Magalhães, de 18 anos, em nota no seu sítio oficial.

Natural de Alpendorada, o defesa realizou, no início da época, seis jogos oficiais pela equipa B vitoriana, atual 10.ª classificada da II Liga, e foi, depois, reintegrado na equipa júnior, atual sétima classificada na fase final da 1.ª Divisão Nacional, pela qual realizou 20 partidas.

Após passagens pelos escalões de formação de FC Porto e Penafiel, o futebolista, que gosta mais de “atacar do que defender” e vê na capacidade de cruzamento o seu ‘forte’, passou a representar o emblema vitoriano na época 2016/17 e frisou que o novo contrato, válido até 2020/21, é um “voto de confiança” que o obriga a “trabalhar”.

“Não posso encarar este contrato profissional de forma tranquila ou pensando em qualquer relaxamento. Agora é que vou ter de justificar a aposta em mim, com o máximo de empenho e de trabalho”, realçou.

O anúncio do contrato profissional com Miguel Magalhães surge um dia depois do clube minhoto ter anunciado um contrato profissional com o guarda-redes Sérgio Dutra, que, apesar dos 16 anos, é o habitual titular da equipa júnior, orientada por Alex Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 + 9 =