Início Desporto Bruno de Carvalho está como Sócrates (e vai ter uma surpresa na...

Bruno de Carvalho está como Sócrates (e vai ter uma surpresa na AG “explosiva”)

COMPARTILHAR

PSD / Flickr

Luis Marques Mendes

Bruno de Carvalho enveredou por uma “estratégia de vitimização” que faz “lembrar o nosso José Sócrates”. É Marques Mendes quem o diz no seu habitual espaço de comentário na SIC, onde alertou que o presidente do Sporting vai ter uma surpresa negativa na Assembleia Geral “explosiva” marcada para 23 de Junho.

Luís Marques Mendes está certo de que a Assembleia Geral do Sporting que foi agendada para votar a destituição de Bruno de Carvalho vai ter uma “manobra” que visa assegurar a sua saída da direcção.

“Em vez de ser uma proposta para destituição colectiva da direcção, será individualmente”, para cada elemento da direcção, frisa o comentador da SIC.

O objectivo será levar à queda de pelo menos dois dos elementos da direcção, o que motivaria a queda indirecta de Bruno de Carvalho por falta de quórum, sustenta Marques Mendes.

“Estamos numa crise séria, que está para durar”, considera o ex-dirigente do PSD, realçando que a Assembleia Geral pode ser verdadeiramente “explosiva”, dado que o Sporting vive “uma espécie de guerra civil“.

Sobre a postura de Bruno de Carvalho, Marques Mendes entende que “mudou de estratégia”. “De repente, não tem culpa de nada e é vítima de tudo”, salienta, concluindo que faz “lembrar o nosso José Sócrates”. “É uma estratégia de vitimização”, sublinha.

Fonte: ZAP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

twenty − twelve =