Início Desporto Volte-face: Bruno de Carvalho entrega providência em Alvalade e diz que é...

Volte-face: Bruno de Carvalho entrega providência em Alvalade e diz que é presidente

COMPARTILHAR

José Sena Goulão / Lusa

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting

Bruno de Carvalho afirma ter um documento do tribunal que lhe dá razão e anula a destituição como presidente do Sporting, avança a SIC Notícias esta sexta-feira.

Bruno de Carvalho afirma ter um documento do tribunal que lhe dá razão e anula a destituição como presidente do Sporting. Segundo a SIC Notícias, o ex-presidente chegou a Alvalade por volta das 12h30, onde chamou a PSP, que o acompanha dentro das instalações.

Se o documento for válido, Bruno de Carvalho poderá tomar posse ainda esta sexta-feira da direção do Sporting. O ex-líder leonino alega que existem dúvidas em relação à Assembleia Geral destitutiva do dia 23 de junho, pelo que pretende que tudo volte atrás.

Embora a resposta do Tribunal a esta providência cautelar não diga de forma taxativa que Bruno de Carvalho é o presidente do Sporting, existem dúvidas em relação a alguns pontos da reunião magna destitutiva.

Dentro em breve, Bruno de Carvalho deve fazer declarações. Para já, estará reunido na SAD para discutir a decisão que o Tribunal tomou, adianta o Observador.

Recorde-se que o ex-presidente terá dito várias vezes durante a campanha à presidência, que o tribunal lhe iria dar razão. Bruno de Carvalho tinha colocado várias providências cautelares contra uma série de decisões que considerava ilegais, uma das quais que dizia respeito à reunião magna no Altice Arena, no dia 23 de junho.

Bruno de Carvalho foi destituído com 71% dos votos.

Fonte: ZAP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

sixteen − nine =