Início Economia Empresa luso-brasileira oferece sítios na internet para desenvolver Portugal

Empresa luso-brasileira oferece sítios na internet para desenvolver Portugal

COMPARTILHAR
MF Press Global está a ofertar para empresas portuguesas a criação de sítios na internet para ajudar o país a ter maior representatividade no mundo virtual

Portugal é um dos países com menor presença na internet quando trata-se de empresas, do mercado corporativo. Apenas 39% das empresas portuguesas estão online, seja com site próprio (84%) ou páginas em redes sociais (67%), conforme estudo apresentado na conferência Portugal Digital Summit.

Com o intuito de desenvolver essa área em nosso país, uma empresa luso-brasileira de assessoria de imprensa, social media e marketing, a MF Press Global, resolveu dar sítios para que as empresas portuguesas tenham maior representatividade no mundo digital. A iniciativa busca impulsionar as empresas e o país rumo a modernidade, à era digital.

“Nos dias atuais, um sitio na web é o melhor cartão de visita da empresa. Em um mundo desenvolvido, digital, em que as pessoas saem cada vez menos de casa e que, as empresas cada vez mais prestam serviços à casa dos clientes, online, um sítio na web é fundamental, é o portal que concentra seus serviços e também a identidade daquela empresa. O facto é que mesmo que não seja algo tão dinâmico como a rede social, o site tem de existir. Quando buscamos no Google uma empresa e ela não esta lá, dá-nos a sensação como se a mesma não existisse. Pensando nisso, resolvemos movimentar o mercado português, e estamos a construir sítios para essas empresas, com o mesmo padrão de qualidade que fazemos nos Estados Unidos e no Brasil”, diz o proprietário da MF Press, Fabiano de Abreu.

Entenda como funciona:

Um sítio de notícias, com o seu respectivo domínio registrado, ou seja, com o nome e uma URL em posse do cliente, precisa de um servidor e um template personalizado de acordo com o gosto do mesmo. A criação do sítio e os serviços de webmaster e webdesign estão a ser ofertados sem custos para as empresas que aderirem ao programa. Será cobrado apenas o valor referente à hospedagem nos servidores, que são internacionais e qualquer pessoa tem que pagar ao aderir a um sitio.
Desta maneira, a empresa poderá utilizar o sítio como um portfolio de suas actividades, preencher com suas informações institucionais, e também e-commerce.

Para maiores informações, o e-mail central da empresa é [email protected]

Referência: https//www.dinheirovivo.pt/economia/portugal-digital-apenas-39-das-empresas-estao-online/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

9 + nineteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.