Início Agenda Nova sede dos Amadores de Pesca de Alpendurada inaugurada amanhã

Nova sede dos Amadores de Pesca de Alpendurada inaugurada amanhã

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses apoiou a remodelação da sede desta associação com 49.200 euros, para realizar as suas atividades com maior dignidade.

COMPARTILHAR
Nova sede da APDA

Associação de Amadores de Pesca Desportiva de Alpendurada, da freguesia de Alpendorada Várzea e Torrão, vai ter nova casa a partir deste sábado. A inauguração está marcada para as 15 horas.

 A Câmara Municipal do Marco de Canaveses apoiou a remodelação da sede desta associação com 49.200 euros, dando forma a um sonho antigo deste clube, que agora terá condições para desenvolver e realizar as suas atividades com maior dignidade.

Sede APDA (antes)

 “A nova política de apoio ao associativismo e ao desporto que estamos a implementar passa por dar condições aos clubes do nosso conselho. Durante mais de 20 anos esta associação esteve num contentor, uma sede improvisada. Chegou a hora de dar uma sede condigna aos Amadores de Pesca de Alpendurada que têm representado o Marco de Canaveses”, considera Paulo Couto, Vereador do Desporto da Câmara Municipal do Marco de Canaveses.

 Fundada a 17 de janeiro de 1997, a Associação de Amadores de Pesca Desportiva de Alpendurada terá este sábado dia 8 de dezembro um dia histórico.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

ten − eight =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.