Início Mundo FAKE NEWS? GLOBO DESMENTE SUPOSTO VÍDEO DE ANTÔNIO FAGUNDES BÊBADO E SENDO...

FAKE NEWS? GLOBO DESMENTE SUPOSTO VÍDEO DE ANTÔNIO FAGUNDES BÊBADO E SENDO AGREDIDO

COMPARTILHAR

Nesta manhã surgiu um vídeo na internet de um senhor bêbado a ser agredido em um posto de gasolina. Alguns identificaram o ator Antônio Fagundes nas imagens, no entanto, tudo pode não ter passado de um fake news.

No vídeo, um senhor com voz e características físicas semelhantes às do artista aparece sendo agredido. O homem a quem se atribui a identidade pode ser visto em estado de embriaguez, a discutir com um rapaz mais jovem e, em dado momento lhe diz: “Você é um m…! Você e seu pai são uns caras que não têm caráter! Seu pai é um m…!”. O rapaz então dá dois tapas no rosto do idoso, que cai no chão gritando frases como: “Agora me dá um tiro!”.

A assessoria da Rede Globo negou o envolvimento do ator. Por telefone, foi também informado que será enviado nota oficial sobre assunto ainda na manhã desta quinta (17)  à imprensa. O comunicado ainda será lido pelos apresentadores do Jornal Hoje.

 

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Que notícia tendenciosa ao menos conta que ele estava chingando o segurança ou PM apaisana que estava totalmente bêbado e aparentemente queria dirigir

  2. Policial, segurança ou miliciano seja lá quem for esse animal, porque isso é um animal, um covarde, e não foi tapa foi soco mesmo, A vitíma é idoso e estava embreagado, não oferecia risco nenhum para ele, mas o machão covarde achou que ninguem estava vendo, quero ver se assaltantes bem armados aparecerem lá se ele vai ser machão assim, vagabundo.

    • Tem que tomar muito tapa na cara mesmo.. bebados sempre sao pessoas chatas e enjoadas.. eu no lugar do policial depois dos tapas tambem chutaria varias vezes a cabeça dele.. voce estar com peninha so porque é um famozinho da Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

6 + 14 =