Início Notícias Dezenas de pneus depositados nas margens do Rio Paiva

Dezenas de pneus depositados nas margens do Rio Paiva

COMPARTILHAR

Vários populares têm denunciado, nos últimos dias, casos de descargas ilegais de dezenas de pneus nas margens do Rio Paiva, na freguesia de Souselo, em Cinfães. Ainda não foram identificados os autores deste ato de poluição ambiental mas o caso já foi entregue às autoridades.

O caso já foi denunciado à associação SOS Rio Paiva e já despoletou uma denúncia aos serviços de protecção da Natureza da GNR (SEPNA).

Segundo a mesma associação de proteção ambiental, recentemente foram recolhidos vários sacos de lixo nas proximidades do local onde foram agora depositadas avultas quantidades de lixo. O SOS Rio Paiva denunciou, também, que “nas margens do rio é frequente encontrar caixas de peixe e entulho proveniente de obras”.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorClássico deu em goleada
Próximo artigoEstado do tempo obriga ao encerramento dos Passadiços do Paiva
Andreia Freitas é licenciada em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo pelo Instituto Politécnico de Viseu. Frequenta o mestrado em Informação e Jornalismo na Universidade do Minho. Colaborou com o Jornal do Centro, Jornal de Notícias, Jornal de Paiva e atualmente é jornalista no jornal Paivense. Saiba mais em: https://andreiaf121.wixsite.com/portfolioandreiaf

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 − 11 =