Início Notícias Ator português, Eric Santos se diz muito feliz pela participação no filme...

Ator português, Eric Santos se diz muito feliz pela participação no filme francês “L’Araignée Rouge”

COMPARTILHAR

Nascido em Angola e criado em Portugal, o ator Eric Santos foi sucesso de crítica no filme “L’Araignée Rouge” e se diz muito feliz pela participação no longa francês.

O filme fala sobre seis pessoas que estão trancadas no topo de um prédio e que têm apenas algumas horas para frustrar as armadilhas do ultimato mortal que lhes é lançado. Sequestrados por quem e por quê?

O curioso é que, nas salas de cinema na França, os espectadores puderam adivinhar o mistério através de um aplicativo de smatphone que os guiou em tempo real e sem a necessidade de conexão. Eles analisavam os 6 suspeitos e determinavam o culpado, sendo que a cada sessão de cinema o sequestrador poderia ser outra pessoa.

Ao lado de Eric Santos, que é fundador e CEO da Cast 39 Agência de Talentos em Portugal, Tchéky Karyo também brilhou no longa “L’Araignée Rouge”. Nascido na Turquia e criado na França, ele é um dos principais atores do país e participou de filmes como “O Patriota” ao lado de Mel Gibson, “Os Bad Boys” com Will Smith e Martin Lawrence, além de “007 Contra GoldenEye” com Pierce Brosnan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 + 1 =