Início Notícias Notícias breves da região Norte

Notícias breves da região Norte

COMPARTILHAR
News - Fonte Lusa

PENAFIEL: Despiste de táxi fere com gravidade um passageiro

O despiste de um táxi e posterior embate num muro provocou hoje ferimentos graves num homem de 67 anos, em Vila Cova, concelho de Penafiel, avançou à Lusa fonte dos bombeiros.

De acordo com a mesma fonte, a vítima era o passageiro do veículo, não se registando mais feridos.

O alerta para a corporação de Penafiel ocorreu pelas 12:53, indicando que o sinistro ocorrera na EN 320, via que liga Penafiel à freguesia de Abragão.

O homem foi assistido pelos Bombeiros de Penafiel, que deslocaram para o local quatro viaturas e oito operacionais, e pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa. A vítima foi transportada para o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, em Penafiel.

VILA VERDE: GNR apreende 52 jantes furtadas e identifica recetador

A GNR apreendeu hoje, em Vila Verde, 52 jantes furtadas e identificou o presumível recetador do material, anunciou aquela força.

Em comunicado, a GNR refere que os autores dos furtos visavam viaturas de gama alta, no distrito do Porto. O “modus operandi” era furtar as jantes e deixar os veículos em cima de tijolos.

Na sequência das diligências efetuadas, a GNR identificou o presumível recetador dos bens furtados, um homem de 39 anos. E após uma busca domiciliária, foram recuperadas as jantes e respetivos pneus, num valor de mais de 30 mil euros.

CAMINHA: Encenação ao vivo da Via-Sacra

Cerca de 50 figurantes, entre crianças e jovens que frequentam a Catequese Paroquial de Vila Praia de Âncora, Caminha, vão participar na tarde do dia 25 numa encenação ao vivo da Via-Sacra, desde a Igreja Matriz até ao Monte do Calvário.

Ao longo de 14 cenas, irão ser “recriados os últimos momentos da vida de Jesus Cristo, desde a sua condenação por Pilatos até à sua crucificação e morte no Monte Calvário, através da meditação dos textos bíblicos e da reflexão que terá como base a carta pastoral ‘Somos Igreja que Agradece’, do bispo de Viana do Castelo, Anacleto Oliveira”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 + 17 =