Início País  Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento tem formação para mulheres empresárias

 Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento tem formação para mulheres empresárias

COMPARTILHAR

A Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD) lançou um projeto  ‘Connect to Success’ que visa apoiar o crescimento de empresas detidas ou geridas por mulheres. As inscrições para esta oportunidade decorrem até dia 26 de janeiro.

As candidaturas abriram ontem, o mesmo dia em que todo o mundo reivindicou os direitos das mulheres através da emissão dos Globos de Ouro.

Agora, a FAD lança em Portugal o programa MBA/Masters Consulting onde as mulheres empreendedoras terão a uma nova oportunidade. Vão poder trabalhar, durante um semestre, com uma equipa de alunos de MBA ou Mestrado de cinco das maiores e melhores Universidades em Portugal.

O objetivo reside em serem tomados os conhecimento necessários sobre os principais desafios do seu neócio, bem como ajudar a encontrar soluções mais apropriadas.

As candidaturas podem ser submetidas até 26 de janeiro através deste link: http://connect2success.org/mba-masters-consulting/

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDetenção de traficante de droga
Próximo artigoTermas de São Vicente vão garantir a permanência dos CTT
Andreia Freitas é licenciada em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo pelo Instituto Politécnico de Viseu. Frequenta o mestrado em Informação e Jornalismo na Universidade do Minho. Colaborou com o Jornal do Centro, Jornal de Notícias, Jornal de Paiva e atualmente é jornalista no jornal Paivense. Saiba mais em: https://andreiaf121.wixsite.com/portfolioandreiaf

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

five × 4 =