Início Penafiel Atualização: pai e filho esfaquedos após discussão gerada por jogo de futebol

Atualização: pai e filho esfaquedos após discussão gerada por jogo de futebol

COMPARTILHAR

Um homem de 46 anos e o seu filho, de 23 anos, foram  esfaqueados na noite deste domingo junto às bombas de gasolina de Duas Igrejas, em Penafiel, após discussão com outros indivíduos sobre jogo de futebol. 

Segundo informação veiculada pela SIC, as agressões deram-se ontem pelas 21h45, e os suspeitos encontram-se ainda em fuga. Embora haja suspeitas de que a discussão iniciou por desavenças sobre um jogo de futebol, o certo é que os pormenores do caso ainda estão a ser averiguados pela Polícia Judiciária (PJ).

A vítima mais nova foi sujeita a uma cirurgia devido aos ferimentos graves de que foi alvo.

Os agressores estão em fuga e a ser procurados pelas autoridades. A SIC revelou, também, que os agressores estão identificados pela PJ por serem considerados perigosos e por terem histórico de desacatos na cidade.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPenafiel: pai e filho esfaqueado em rixa
Próximo artigoEntrevista Exclusiva: Presidente do Turismo do Porto e Norte destaca Castelo de Paiva
Andreia Freitas é licenciada em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo pelo Instituto Politécnico de Viseu. Frequenta o mestrado em Informação e Jornalismo na Universidade do Minho. Colaborou com o Jornal do Centro, Jornal de Notícias, Jornal de Paiva e atualmente é jornalista no jornal Paivense. Saiba mais em: https://andreiaf121.wixsite.com/portfolioandreiaf

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 + seven =