Início Penafiel Autarquia de Penafiel inaugurou obras na freguesia de Rans

Autarquia de Penafiel inaugurou obras na freguesia de Rans

COMPARTILHAR

No passado dia 25 de abril, a Câmara Municipal de Penafiel e a Junta de Freguesia de Rans, inauguraram várias obras naquela freguesia, nomeadamente: o arranjo urbanístico da envolvente ao cemitério, a beneficiação das Rans de Lordosa, Louredo, Casal Gonçalo e Mato e o relvado sintético do complexo desportivo de Rans.

O presidente do Grupo Recreativo e Desportivo de Rans, Daniel Coelho, elogiou o trabalho de todos os que ajudaram na implementação do relvado sintético do complexo desportivo de Rans. “Gostaria de agradecer o apoio do presidente da Câmara Municipal de Penafiel na concretização da construção do complexo desportivo de Rans. Agradeço também a todas as entidades e pessoas envolvidas, nesta grande obra que engrandece o nosso Clube. Iniciamos agora uma nova fase, onde todos os jovens serão bem recebidos e apoiados pelo Grupo Recreativo e Desportivo de Rans”, afirmou.

inauguracao penafiel rans (8)

Ainda nesta cerimónia, o Grupo Recreativo e Desportivo de Rans homenageou várias personalidades ligadas à instituição.

Na sua intervenção Orlando Luís, presidente da Junta de Freguesia de Rans, destacou as obras realizadas na freguesia dando ênfase à importância do relvado sintético no complexo desportivo. “A concretização deste projeto contou com a grande união de muitas entidades e pessoas, que lutaram por este grande sonho de formar jovens futebolistas na nossa freguesia”, salientou.

Para Antonino de Sousa, presidente da Câmara Municipal de Penafiel. “Hoje honramos a memória de todos aqueles que, ao longo dos 43 anos de vida, do Grupo Recreativo e Desportivo de Rans, se disponibilizaram para o servir”, apontou.

inauguracao penafiel rans (5)

O autarca frisou também a importância do novo complexo desportivo de Rans para a formação e captação de jovens futebolistas. “Este grande projeto que inauguramos é muito importante para a freguesia de Rans e para os jovens do nosso concelho e da região. É um projeto desejado e concretizado por esta comunidade, onde cada pessoa participa com o seu esforço para melhorar a sua terra. Quero deixar uma palavra de reconhecimento ao Clube que, a partir de agora, inicia uma nova fase da sua vida”, enalteceu.

Fonte: A Verdade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 + thirteen =