Início Saúde e Bem Estar Vais conjugar uns collans com um vestido este Natal? então saiba como...

Vais conjugar uns collans com um vestido este Natal? então saiba como não as rasgar

COMPARTILHAR

Está a pensar optar por um outfit no Natal que combina collants mas tem medo de as rasgar ao vestir? Então não se preocupe, uma estilista inglesa já deu a solução!

Antes de ouvir o “grrr” das suas meias, a estilista Denise Caldwell partilhou com o The Sun que o segredo é pô-los dentro de um saco de plástico e, de seguida, no congelador, onde devem permanecer durante a noite.

De manhã, quando for vestir os seus collants, vai dar conta que eles estão congelados, momento em que o seu secador de cabelo vai entrar em ação: seque os collants com o secador antes de os usar. Assim, quando secos, a fibra endurecida, logo, mais resistente. Simples e, supostamente, eficaz.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPresidente da Câmara assinalou quadra natalícia com visita a IPSS
Próximo artigoDouro cria melhores condições para acostagem de barcos-hotel
Andreia Freitas é licenciada em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo pelo Instituto Politécnico de Viseu. Frequenta o mestrado em Informação e Jornalismo na Universidade do Minho. Colaborou com o Jornal do Centro, Jornal de Notícias, Jornal de Paiva e atualmente é jornalista no jornal Paivense. Saiba mais em: https://andreiaf121.wixsite.com/portfolioandreiaf

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 + ten =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.