Início Sociedade Passagem de Ano em Arouca com bares e música no Terreiro de...

Passagem de Ano em Arouca com bares e música no Terreiro de Santa Mafalta

COMPARTILHAR

Se ainda não tem planos para a sua Passagem de Ano então acompanhe o seu jornal Paivense e fique a conhecer algumas das nossas sugestões, quer em Castelo de Paiva, quer nos arredores.

Depois de apresentarmos o programa de Réveillon que a Câmara de Castelo de Paiva tem para proporcionar, dá-mos agora a conhecer o programa de Arouca.

A festa vai decorrer no Terreiro de Santa Mafalda. Arouca vai celebrar a entrada no novo ano em grande, com muita música e animação. A partir das 23:00, junte-se à festa, visite os bares e comece a contagem decrescente para o fogo-de-artifício que assinala a entrada em 2018. A festa continua, noite dentro, num dos espaços mais nobres da vila.

Com fogo de artifício e Dj’s que garantem a animação. A organização espera mais um ano de casa cheia.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVem aí a tempestade Bruno
Próximo artigoIPSS de Nojões vai avançar em 2018 com serviço de apoio domiciliário
Andreia Freitas é licenciada em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo pelo Instituto Politécnico de Viseu. Frequenta o mestrado em Informação e Jornalismo na Universidade do Minho. Colaborou com o Jornal do Centro, Jornal de Notícias, Jornal de Paiva e atualmente é jornalista no jornal Paivense. Saiba mais em: https://andreiaf121.wixsite.com/portfolioandreiaf

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

nine + four =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.