Início Cinfães Alunos mostram aptidão profissional

Alunos mostram aptidão profissional

COMPARTILHAR

Com o fim de mais um ano letivo, os alunos do curso Técnico de Restauração variantes Restaurante-Bar e Cozinha Pastelaria da Escola Profissional de Cinfães apresentaram, esta semana, as suas Provas de Aptidão Profissional. A convite da Escola, o presidente da Câmara Municipal de Cinfães marcou presença, no dia 11 de julho, onde teve a oportunidade de degustar excelentes iguarias confecionadas por estes alunos que terminam agora um percurso de três anos de formação.

Armando Mourisco agradeceu o convite e teceu rasgados elogios ao serviço prestado pelos alunos, “revelando padrões de rigor, qualidade e exigência ao nível de profissionais do sector”. O presidente da Câmara deixou palavras de incentivo e apoio aos alunos, dando também os parabéns à Escola pelo trabalho desenvolvido, referindo que “tem contribuído para a formação de muitos jovens que, além de concluírem a escolaridade obrigatória, saem da escola com inúmeras aptidões e competências adquiridas, essenciais para uma integração de sucesso no mercado de trabalho”.

As provas decorreram com êxito e o trabalho final foi digno de verdadeiros “chefs” ou “barmans” profissionais. Os alunos mostraram técnicas específicas da restauração e confecionaram deliciosas iguarias, evidenciando a forma de trabalhar e a excelente qualidade deste estabelecimento de ensino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

twenty + seventeen =